Feliz aniversário Pedro Ivo !!!

Hoje é aniversário de um grande amigo meu, quando nos conhecemos eu achava ele muito enjoado, vivia pegando no meu pé e fazendo piadinhas sem graça.

Bem o tempo passou e a minha opinião sobre ele continua a mesma…

kkkkkkkk

Brincadeira, hoje ele é um dos melhores amigos um dos quais eu já não me vejo sem.

Pedro ivo que você seja sempre está pessoa querida e amiga, tenho muito orgulho de ter sua amizade, quero que saiba que estou contigo pro que der e vier.

Espero que nossa amizade continue a viver quem sabe esta não passe para os nossos filhos e assim em diante…

No mais.desejo muitas felicidades e bençãos a você !

Tudo de bom, muito, muito sucesso na tua vida.

😀

Essa foto é antiga pra caramba, da época que ainda jogávamos Tibia mas ela expressa bem a felicidade que tenho em ser seu amigo.

eauiheiaueauh

Vlws um abraço, te amo seu mala !

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Ramon  On 8 de Abril de 2011 at 1:45 am

    Pedro….
    Velho Parabens aeee…. Acho que meio que atrasado….
    Felicidades demais a vc…
    Ao contrario do Léo acho que lhe conheço a pouco tempo…
    Mais tu é um grande cara…
    E que desejo que algum dia seja como o Léo disse…
    Um amigão…
    abraços…

Deixe um comentário